Se você deseja empreender no setor que mais cresce no Brasil, investir na franquia da SFX Solar é a escolha certa.
Oferecemos toda a nossa experiência de negócio e prestação de serviços em Energia Solar Fotovoltaica para que você entre no mercado forte e capacitado utilizando a nossa marca. 

POR QUE?

Começar juntos nos leva muito mais longe, cria consistência e solidez através de todo suporte que uma empresa de mais de 20 anos pode oferecer para você. 

COMO?

O mercado de Energia Solar Fotovoltaica, é um setor em crescimento e destaque diante das transformações em todo Brasil

POR QUE INVESTIR?

Invista em um setor que cresce mais de 100% ao ano!

NÃO SE PREOCUPE COM PROJETO E INSTALAÇÃO, ESSA É A NOSSA PARTE! 

Nossos engenheiros e técnicos são especialistas, treinados e capacitados em Energia Solar Fotovoltaica, eles vem desempenhando um papel de grande responsabilidade e qualidade nos projetos executados pela SFX Engenharia.

VANTAGENS:

1. Treinamento e Capacitação:

Não é necessário ter conhecimento técnico sobre sistemas de energia solar. Você e a sua equipe receberão um treinamento altamente qualificado em técnicas de vendas, gerenciamento, operações do negócio e suporte técnico.

2. Suporte On-line:

Você terá à sua disposição uma equipe de consultores especializados nas mais variadas áreas, como técnica, comercial, gestão, operacional, administrativo, financeiro, marketing, entre outras.

3. Relacionamento:

Fazemos encontros periódicos on-line e/ou presencial com toda a rede para trocarmos experiências de vendas, novidades no setor, divulgar ações da SFX para promover a marca, orientar em todas as dúvidas. Trabalhamos juntos! 

4. Manual Guia:

Você receberá um guia para auxiliá-lo em todos os pontos da operação da sua unidade, com orientações diversas sobre o negócio SFX Solar.  

5. Marketing:

Fazemos todo material de marketing e disponibilizamos para você: folder impresso e digital interativo, cartão de visita impresso e digital interativo, posts para as redes sociais, tudo que for necessário para o sucesso da sua empresa

6. Apoio Jurídico e Financeiro:

Temos o apoio jurídico na emissão de contratos, favorecendo a blindagem da nossa empresa. E 100% do custo do sistema é financiável, para isso contamos com o apoio de financiamento com bancos e cooperativas. 

Somos a melhor opção para você que busca investir em:


- Franquia com baixo custo de investimento;
- Ter o seu próprio negócio de energia solar fotovoltaica;

- Ter o respaldo técnico da nossa experiência como empresa de energia solar;
- Montar uma empresa de instalação de energia solar;
- Abrir uma franquia que te dê todo o respaldo técnico, de treinamentos e de marketing.